quinta-feira, 2 de junho de 2011

Elas da Disney de verdade, de verdade mesmo!

Hoje nós temos mais alguns cosplays, desta vez só de personagens do sexo feminino da Disney. "Por quê?" você se pergunta? Bem, tanto as modelos quanto os figurinos, as maquiagens e as fotografias estão tão perfeitos que você vai concluir por si mesmo quando der uma olhada nesses cosplay.

Na verdade, a origem dessas fotos é Ryan Astamendi. Olha só que maravilha de Branca de Neve ele produziu!

E claro que ele não esqueceu que Branca de Neve sem maçã não é Branca de Neve. Pele branca como a neve + lábios rubros como a rosa + cabelos negros como o ébano + maça. Ou seja, nenhum defeito!

O Ryan Astamendi é (TAM-TAM-TAM-TAAAM!) um animador dos Estúdios Disney desde 1994, desde Pocahontas! Lá ele trabalha como artista de personagem (character artist). E outra personagem que não escapou de sua lente foi a Jasmine.

Isso mesmo, o Ryan também é fotógrafo da Disney! Não só da Disney, ele é um fotógrafo profissional. E dá pra ver que ele é dos bons! Sente só o profissionalismo desta Jessica Rabbit super galante!

E essas fotos do post de hoje são a visão do Ryan de como seriam as princesas Disney no mundo real! Devo dizer que eu concordo com ele. Como a Pocahontas. Ela seria exatamente assim:

Suas fotos são tão perfeitas que elas tem todo o merecimento de estar no livro A Arte da Princesa Disney (The Art Of The Disney Princess). Todas são majestosas, como a deslumbrante Aurora a seguir. Demais!

E tudo leva a crer que o Ryan tem mais surpresas para em breve. O que vocês acham?

Para conhecer mais do trabalho de Ryan Astamendi visite seu blog clicando aqui.
Alguém ainda é contra algumas imagens de cosplays?

12 comentários:

  1. Uauu... q perfeito isso!

    "Mãe, mãe.. elas existem!"

    ResponderExcluir
  2. OOOO de queixo lá em baixo...
    perfeito mesmo...não gosto muito das caracterizações dos personagens nos parques tematicos da Disney, sempre achei que os mesmos ficavam muito carregados e não pareciam muito com os personagens dos desenhos, mas essas caracterizações tão incriveis, ótimas exelentes em todos os detalhes, perfeito.

    ResponderExcluir
  3. Se essa Jessica Rabbit não tiver photoshop acho que vou ter que tirar o primeiro lugar da Megan Fox na minha lista.
    XD

    ResponderExcluir
  4. Q bom que gostaram, pessoal! Pelo visto não foi só eu q amei essas fotos XD

    "Mãe, mãe.. elas existem!"

    ResponderExcluir
  5. eu sei que sou criança tenho 9 anos mais caramba essa jessica rabbiti bonita e linda existe?
    ai ela é minha

    ResponderExcluir
  6. gostei mas acho q podia ter de tds as princesas nao??seria mas divertido e mocionante!!mas msm assim gostei, vcs estao de parabens por criar um blog desses!!

    ResponderExcluir
  7. mas gente, e essa foto da rapunzel? pena que só dá pra ver o rosto e mesmo assim já me lembrou na hora, da personagem.

    A aurora está super natural o que, com um penteado desses, não é facil.. só achei q a modelo dela parece, não exatamente velha, mas fora da idade da personagem.

    A branca de neve está uma perfeita boneca de porcelana, quero essa pele pra mim, agora xD

    Pocahontas ficou com um ar imponente, incrível!

    Como pode essa jessica, apesar da combinação de vestido rosa/vermelho, luvas roxas e cabelo ruivo, continuar combinando e ficando linda? UAHSAUHSUAHSUH

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Elas não trabalham na Disney, Mariana. São modelos que o Ryan convocou. Mas até que as princesas lá nos parques Disney podiam ser assim! (Falou aquele q nunca foi lá pra ver como é XD)

    ResponderExcluir
  10. Vi a Jessica e pensei na hora: "Meninos com a testosterona a flor da pele!" XD Mas ela, e a Pocahontas, (e todas) tão fabulosíssimas!! *--* Bebei nos cosplays.

    ResponderExcluir
  11. onde posso comprar o fato de Pocaontas ? e que e msm real !!!

    ResponderExcluir
  12. Oh, acho q não tem pra vender, mas vc pode procurar isso e o nome da modelo no site do fotógrafo: http://ryanastamendi.blogspot.com/

    ResponderExcluir