sexta-feira, 11 de novembro de 2011

1, 2, 3, Princesas Disney outra vez!

Atualmente os dois posts mais visualizados na história do blog do Disney Cast são dois protagonizados pelas princesas Disney. Penso eu que já está na hora de nossas lindas princesas estrelarem mais um post cheio de belas fanarts!

A começar por esta fanart, que trás as princesas Disney na formação tradicional, mas com alguns detalhes diferentes em relações a outras versões. Como exemplos destes detalhes temos: Tiana, que nem sempre está presente em todas as imagens; Aurora, que está em seu vestido azul; Mulan, que está em suas vestes róseas, azuis e vermelhas, em vez das vestes verdes, azuis e amarelas; e as cores estão mais fortes e brilhantes. Essa sem contar com o fundo maravilhoso, que foi o que me conquistou a primeira vista! Suponho que esta seja a imagem mais linda das princesas Disney que eu já vi!

Temos também uma nova versão não-oficial (já que não foi feita pela autora original) da conhecida fanart das princesas Disney usando as roupas de seus respectivos vilões. Na segunda versão tivemos a adição de Tiana ao grupo, e nesta terceira versão temos a Rapunzel também, que vem usando as roupa de Gothel, obviamente. Cada vez mais esse grupo fica interessante!

Há alguns meses foi anunciada a Disney Princess Design Collection (Coleção de Design das Princesas Disney), uma coleção de produtos que trazem nossas princesas Disney desenhadas de forma glamourosa e fashion nos mais deslumbrantes vestidos de festa, inspiradas em ilustrações dos anos 1950 e 1960. Os itens  inspirados nesta reimaginação das princesas Disney incluem bonecas, esmaltes, camisetas, artigos de papelaria, canecas e acessórios. O redesenho das princesas foi providenciado pela própria Disney, mas um artista teve a ideia de reunir estas deslumbrantes e lindas donzelas em finos e requintados cenários e o resultados foram estas encanadoras fanarts abaixo!

Outro fato recente foi a oficial coroação de Rapunzel como princesa Disney. Para relembrar este mágico evento temos uma fanart de Rapunzel escoltada por outras princesas Disney. Todas muito graciosas e belas! Trabalho fruto de um artista preguiçoso e criativo.

A próxima fanart é bem interessante! A artista adorou o toque fashion que os espartilhos pretos dão ao figurinos femininos Disney e reuniu na mesma fanart Aurora e Ariel usando seus clássicos vestidos com espartilho preto. Realmente, devo concordar que esta peça valoriza muito o visual das princesas!
Verdadeiras Princesas Vestem Espartilho Preto


Nesta fanart a seguir, as princesas Disney em versão criança convidaram suas amiguinhas da Disney para uma festinha particular. E então temos 15 garotinhas correndo para todos os lados e brincando nesta meiga fanart! (Detalhe: a Cinderela tá dando uma de Charlotte)
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


Para o final deste post nós temos versões chibis de nossas princesas, pra terminar de uma forma muito fofa! Primeiro temos as princesas Disney pelo estilo chibi do Pino Ieno. Tem inclusive um gif animado com várias delas em algum post aqui do blog. Engraçado que o traço chibi do Pino é muito mais estilizado que seu traço normal!

E temos também as princesas Disney pelo estilo chibi do Daekazu numa linda fanart! E esta fanart tem uma história! O Daekazu fez esta fanart baseado no resultado de uma enquete que ele fez em sua página no deviantart perguntando qual a princesa Disney favorita dos votantes, e as mais votadas ficaram em posições mais altas na fanart. As candidatas são 10 princesas Disney de berço, ficando de fora a plebeia Mulan e a filha do chefe Pocahontas. No lugar delas entraram lindas Kida e Ilone! E cada princesas veio com alguma... luz acompanhando-a. Amei muito esta fanart chibi! Fofura e doçura às toneladas, ai meu diabetes (Brincadeirinha, tenho não)!!

Adorei este post!
Quero ver se ele fica tão popular quanto os outros dois.
A começar pela opinião de vocês. Gostaram do post?

Outros posts da série 1, 2, 3, Princesas Disney outra vez!:

19 comentários:

  1. adorei!!!
    na uma olhada neste link:
    http://justlia.mtv.uol.com.br/2011/06/princesas-disney-em-versao-cachorro/
    tem umas fan arts legais

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Disney Princess Design Collection e o último fanart mas fiquei triste por que a Mulan e a Pocahontas não estavam. Amo elas. ^^

    ResponderExcluir
  3. Cresto. Achei uns sites com uns fanarts bem legais. Dê uma olhada.

    http://supernovo.net/livros-hqs/combo-5-as-classicas-princesas-em-versoes-nada-classicas/

    http://lindossonhosdourados.blogspot.com/2011/03/fanrts-das-princesas-disney.html

    ResponderExcluir
  4. que show esses sites amei,é perfeito se vc estiver de aniversario vc ta de parabens ;)

    ResponderExcluir
  5. Vou dar uma olhada nos sites sim, meninas =]
    ...
    Hum, tem fanarts lá q futuramente devem aparecer aki no blog =D

    ResponderExcluir
  6. Adorei as imagens gosto de todas as princesas da disney

    ResponderExcluir
  7. Na imagem que as princesas estão usando as roupas de seus vilões ta faltando algumas

    ResponderExcluir
  8. Acho que não está faltando, pois as princesas oficiais estão aí que são: branca de neve, cinderela, aurora, ariel, bela, jasmine, pocahontas, mulan, tiana e rapunzel.

    ResponderExcluir
  9. Certo, a Giselle. Sabia q esse dia chegaria mais cedo ou mais tarde.
    A posição do Disney Cast quanto à Giselle é a seguinte: ela é uma diva, encantadora e sensacional, mas não é uma princesa, ela desistiu de se tornar uma. A Giselle na verdade é mulher de advogado, além do trabalho dela de costureira d sonhos (ou algo assim). Logo, é improvável q a Giselle seja classificada como uma princesa neste blog, embora apareça junto com as princesas muitas vezes (q nem a Sininho).

    ResponderExcluir
  10. É, faz tempo que a Nancy não aparece aqui no blog. Acho q só deve ter fanarts com ela feitas pela Rebenke inclusive. Tomara que eu encontre mais fanarts da Nancy então =]!

    ResponderExcluir
  11. a Giselle tecnicamente não é uma princesa na real ,porque ela não se casou com o principe ....,que eu esqueci o nome ,mas amei as princesas a minha preferida é a Ariel,então bjs

    ResponderExcluir
  12. amei as princesas com aqueles vestidos meio modernos ,a que eu gostei foi a da Aurora ,eu não sei porque deve ser por causa de ser elegante,classico,sei la ,o importante é que eu achei muito fashion !!!!

    ResponderExcluir
  13. opa acho que eu repiti as palavras ai gente,perdão, eu atrapalhada kkk

    ResponderExcluir
  14. ei gente não ri de mim o meu computer deu pane ta legal kkk ai

    ResponderExcluir
  15. Achei elas lindas.Já postei algumas versões delas no meu blog.E cada vez me surpreendo mais com as versões.

    blog-j-a.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu amei o primeiro! Eu amo as princesas! excelente trabalho!

    ResponderExcluir