sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

O Mundo Disney de Abbadon82

Hoje é dia para umas fanarts bem interessante e divertidas! São fanarts Disney do artista Abbadon82 (Edição: Vi aqui que o nome dele é Philipp Boljahn), que imaginou um mundo Disney bem particular em que nossos personagens seriam colegiais - a.k.a ("a.k.a." quer dizer "also  known as" ou "também conhecido como") estudantes do Ensino Médio. Mas não colegiais quaisquer e sim colegiais da Disney High! Será que dá certo?

As fanarts deste post seguem uma certa ordem cronológica, sendo que nesta primeira fanart temos o primeiro dia de aula da aluna nova, Rapunzel. Deem uma boa olhada na cena e depois vamos conversar sobre ela.
Ao que parece, a nova aluna despertou o interesse de muitos rapazes, dentre eles o capitão do time de baseball Al, o futebolista americano Hércules, além de Flynn e Febo. Algumas garotas não foram ainda com a cara da Rapunzel, uma não tá nem aí, uma não tá entendendo ainda o que tá acontecendo com os rapazes e uma nem tá sabendo que tem aluna nova. Além disso, a Ariel, como toda intercambista de Atlântica, tá imaginando se a Rapunzel teria um tridente (ou como quer se que chame esse garfão de mexer feno) em casa pra pentear tanto cabelo, e a representante da classe Mulan tá tentando achar o Pascal em seu livro de dragões. Detalhe: a Mulan usa uniforme masculino. (Julguem!)


Um dos lugares bem movimentados da Disney High é a cafeteria nos horários de refeições. E lá rola de tudo! De barraco a visitantes inesperados!
Anastásia: Onde eu estou? Você deveria me mostrar o caminho para a Don Bluth Higt e não para a Disney High! Eu não pertenço a este lugar!!
Lilo: O que diabos você quer? Eu sou só uma estudante do primário!
Mulan: Seja homem!
Aqui temos algumas coisas interessantes: Cinderela e Branca dando em cima do Flynn porque ele tava interessado na Rapunzel; Meg alertando sobre as metidas para a novata; e Aurora viciada em café! Além da presenta ilustre de princesa russa Anastásia! (A propósito, Bela está lendo um livro sobre ela!)


Como em toda história de colegial americana, o pessoal da Disney High também arruma qualquer desculpa para fazer a maior festança, e o Halloween é uma desculpa perfeita! Saquem só os cosplays da galera e como a diversão tá rolando solta!
Festa de Halloween da Disney
E na passarela dos cosplays temos: Aurora como Malévola, Branca como Bruxinha, Cinderela como Diabinha, Rapunzel como Madrasta Tremaine, Pascal como Tatá, Mulan como Hsien-Ko (Lei-Lei) (Darkstalkers), Jasmine como Pânico, Meg como Hades, Bela como Drácula, Fera como... ele mesmo só que humano (Adam), Shego como Lanterna Verde, Ariel como Sally, e Eric como Jack Esqueleto (Ei, peraí! Esses dois de novo?).
Detalhes interessantes: Cinderela usando sapatinho de cristal novamente; Aurora se entupindo de Red Mouse pra não cair no sono; Reza a lenda que a aranha da mesa é Arquibaldo, a aranha da Morgana McCawber em Darkwing Duck; Caçadores de mensagens subliminares, tem uma cabeça de Mickey vermelha na aranha lá atrás, isso é do demônio?


Se você acharam que o Halloween foi uma festança é porque vocês não conhecem as festas de natal dessa turma! Rapunzel chamou todas as suas colegas pra a sua torre quando a mãe tava fora e lá elas trocaram presentes de amigo-secreto. Tem vários presentes e presenças muito interessantes nesta festa!
Cabeçalho: Festa de Natal da Disney
Faixa: Feliz Natal
Placa: Natal = Matança de Árvores
Mas tem alguns presentes que eu tenho que comentar! A Alice vai ficar traumatizada depois de ganhar um amuleto de pé-de-coelho! Mulan ganhou um perfume masculino! Ariel ganhou um equipamento de mergulho (Uou!) e um cristal de Atlântida (Quem será que deu?). Bela tá tentando falar com seu novo conjunto de chá! Meg ganhou a espada de Leônidas (THIS IS SPARTA!)! Caramba, a Tinker Bell tá ali atrás numa meia, quase não acho!


Enquanto isso num mundo paralelo...
Rapunzel: Só não se assuste!
Vegeta: Aaaarrrg!!! O Lendário Super Saiyajin!
Bulma: Se acalme! É só um filme! (Oh, ótimo...! Agora é hora pra nossa próxima terapia...)
Goku e Trunks: Oh, Jesus! Eu não conheço ele!


Vou rezar pra o Abbadon82 fazer novas fanarts! Curti demais ele e sua arte! Show demais!

PS.: Vão assistir A Bela e a Fera 3D!

14 comentários:

  1. INCRÍVEL! Um dos melhores pots do Blog! As fanarts eram com tantos detalhes lindos, que a cada olhada, vejo novas descobertas! Mil vivas para esse maravilhoso artista!!
    *------------------------*

    ResponderExcluir
  2. Concordo Renata. Muito incrivel!!!

    ResponderExcluir
  3. Achei muito maneiro o post da Disney Hight!!!
    Muit legal a chegada da Rapunzel, a confuão da Lilo e da Anastasia rs
    Mas, me rachei de rir com o pessoa de Dragon Ball assistindo ao filme da Rapunzelkkkkk muito ilário!!!

    ResponderExcluir
  4. Q bom que vocês gostaram, gente!! Parace que gostaram tanto quanto eu =D!

    ResponderExcluir
  5. Crestomanci eu queria que vc olhasse o meu tumblr da disney para eu saber se esta aprovado por um proficional!Obrigado!
    Ops:http://sonhosdadisney.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá administradores do blog, eu gosto muito dos posts daqui, principalmente c/ relação aos filmes Pixar,(que sempre acabam virando wallpaper do meu smart fone..) o caso é que eu tbm desenho muito, e sem ser metida, eu mando bem,(foi maus)eu queria saber se teria alguma forma de mostrar meus desenhos pra vcs e pro resto da galera que curte, é o meu sonho!Não sei se isso importa, mas como sou uma fã obcecada de "Carros" desenhá-los é minha especialidade... Bye

    ResponderExcluir
  7. Pedro, que bom que você voltou pra dizer seu site! Bem de acordo com o meu parecer profissional (?) o seu tumblr está encantador! Muito bom mesmo =]
    (Uá, que tem fanart do post de hoje que tá lá tbm, que coincidência XD)
    Eu só não consegui deixar a resposta no seu tumblr... pq eu sou uma pessoa perdida quando tô num tumblr, não sei fazer quase nada =P
    Vc tinha falado em parceria no seu último comentário? Ainda tá de pé a ideia?

    ResponderExcluir
  8. Luciana, pode deixar que eu dou uma olhada no seu devianatart =]. Caso queira mostrar algum desenho em específico você pode mandar para disneycastbr@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Minha favorita foi a de Natal, simplesmente perfeita! Comentando os outros presentes:

    Jasmine vai ficar traumatizada de ganhar uma pele de tigre;

    A pobre Tiana se sentirá uma canibal cozinhando pernas de sapo, coitada!

    A Rapunzel ganhou aquele troço de feno que o Tássio comentou na primeira (OMG Quem será que deu?) pior que a coitada ficou confusa...

    A Kida ganhou... O Nemo? (Esse artista tava meio doidinho...)

    Giselle ganhou uma maçã envenenada (?), mas foi bem esperta e se livrou dela antes de dormir para sempre!

    A Cinderella, não sei por que virou a faxineira da festa! Quem será que obrigou?

    A Branca de Neve ganhou um presente que no momento minha pessoa inveja: um notebook Apple!

    E a Kim Possible tá servindo os bolinhos, além da Aurora que está dormindo enquanto Pocahontas protesta contra os bárbaros assassinos de pinheiros!

    PS: Sério que eu percebi agora, o Nemo tava dentro de uma caixa?! Quem foi o doido que empacotou um peixe? E como ele não morreu?

    ResponderExcluir
  10. Olha este e o outro post do Disney High são meus favoritos, eu achei a ideia tão original, mais tão original, que eu tive uma ideia não tão original assim (hahaha). Sou fã de Disney de carterinha (Especialmente Hércules e A Pequena Sereia que são meus filmes favoritos), e além de desenhista( A parede do meu quarto está cheia de fanarts meus que devo admitir que são lindos)eu sou escritora, escrevo roteiros de filmes (uia), "Disney High" foi meu primeiro trabalho com séries e estou acabando de escrever a primeira temporada. Começa com a Rapunzel (já de cabelos curtos) levantando, semanas antes, a Disney havia lhe mandado um convite para estudar no Disney High, ela está toda feliz com seu primeiro dia de aula. Se quizer que te conte mais é só pedir. KKKKK. Beijos: Vitória (Que interpretará Mégara)

    ResponderExcluir
  11. Vitória, valeu pelo comentário! Curti muito!
    E tbm fiquei curioso com sua história para a série "Disney High"! Gostaria muito de saber mais sobre ela sim ^^! Só que não da pra organizar bem em comentários. Se vc já tiver posto ela na internet manda o link. Se não, conta mais num email para disneycastbr@gmail.com .
    Grande beijo pra vc!

    ResponderExcluir
  12. Crestomanci, acabei de enviar um e-maail contando a história, espreo sua resposta

    ResponderExcluir
  13. amei! mas na festa de halloween...a "lanterna verde" ta bebendo BEER? (cerveja) O.o

    ResponderExcluir
  14. /\ Sinceramente, eu não entendo de bebidas pra saber qual delas combinaria melhor com a Shego =P

    ResponderExcluir