segunda-feira, 18 de março de 2013

Chibi Awnnn! - Parte 48

Esta semana quem está de volta são os chibis! Preparem-se para uma semana, e somente uma semana, recheada com Chibi Awnnn!!

Para abrir tão notório post temos as três amigas mais badaladas de Danville: Jenny, a meiga, Candace, a psicótica descolada, e Stacy, a rainha do mini-golfe! Tenho certeza de que vocês nunca imaginaram ver estas três juntas e chibis!

Mas não podemos deixar de fora outra grande figura feminina da cidade de Danville. E esta é Vanessa, a herdeira do império de maldades da Empresa do Malvado Doofenshmirtz! A Vanessa tá muito linda, acho que nunca antes na história do Brasil ela foi tão fofa!

Agora temos algumas fanarts da artista AerianR. Ela desenhou várias princesas em versão chibi. Uma delas foi a Bela. Mais uma linda Bela chibi para a coleção!

O traço desta artista é muito lindo, mas acho que ela acerta principalmente nos olhos e no sorriso. Suas princesas chibis tem um rosto encantador! Diz aí se a Jasmine abaixo não tá de encantar!

Agora é a vez da Pocahontas, que vem mais séria que as outras não ainda muito fofa! Na verdade, ela tá um charme!

Agora temos Alice para representar as loiras chibis. Muito bonitinha!

E como última fanart da AerianR de hoje nós temos uma grande fanart reunindo as 7 princesas dos 7 mares! Todas estão muito fofas! Muitas delas nunca estiveram tão lindas! E as caudas escamadas deram um toque final nesta bela obra!

A seguir temos uma outra Pocahontas. Desta vez ela está tristinha, pensativa. O que será que ela esta pensando? Acho que talvez só o Flit saiba!

Agora temos leõzinhos do mal! São Scar e Zira em versão chibi! Bochechudinhos, com pelos sedosos, mas cheios de maldade no coração!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E terminamos o post de hoje com o Kovu chibi olhando par seu lanchinho com água na boca! Que fofura! Nem parece um carnívoro feroz!

Outros posts da série Chibi Awnnn!:

2 comentários: