segunda-feira, 4 de março de 2013

Mickey e Minnie - Parte 9

Alou, todo mundo! Aqui é Crestomanci abrindo mais uma semana no Disney Cast! Hoje temos mais fanarts de Mickey e Minnie, porque esses dois tem tantas facetas que não cabem só em 1 post.

O aniversário desses dois, que são 18 de novembro de 1928, parece inspirar os artistas a fazerem lindas fanarts em sua homenagem! Esta fanart abaixo é uma das mais lindas que já vi o casal protagonizar! Muito linda e cheia de vida!
Feliz Aniversário
Mickey e Minnie
O 84º aniversário

Contrastando com a alegria da fanart anterior, temos uma fanart onde os Mouse assumem papéis da versão original do conto Pinóquio. Mickey, como Pinóquio, e Minnie, como a Fada de Cabelo Turquesa, se encontram na floresta depois de uma das cenas em que Pinóquio tem que fugir de alguém (provavelmente por ter feito o que não devia). A fanart está soberba, muito bela e esta floresta com várias camadas deu um toque especial!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Agora temos várias fanarts da artista M84 mostrando vários Mickeys e Minnies diferentes. Por exemplo, temos este galante e divertido Mickey Bert! Aposto que ele está feliz assim por ter visto a Minnie Mary Poppins por aí!

Já Minnie se mostra muito estilosa num estilo mais mexicano. Ficou uma graça!

Agora temos a volta do Mickey vampiro! A propósito, eu tô começando a achar que esta fantasia é uma das que ele usa nos parques, ela é muito pop! E aí, rola uma mordidinha?

Enquanto Mickey está nas trevas, Minnie ascende para a luz como uma doce anja! Singela e delicada, muito bonitinha!

E vocês lembram do mosqueteiro Mickey? Nossa, esse sim era bem fofo! E fofo ele continua na fanart abaixo. Em quem será que ele tá pensando?

Acertou quem respondeu que era na Princesa Minnie! E é ela quem vem na fanart abaixo que tem um estilo muito suave! Com direito a lindos olhinhos azuis e uma linda franjinha!

A próxima fanart foi inspirada no conceito por trás dos jogos Epic Mickey. Nunca joguei, mas sei que tem tinta e pincel. Triste fim para o Mickeyzinho! Mas um fim lindo também!

Diz que rola uma história por trás na próxima fanart, afinal tem que ter um motivo para o Teco estar desmaiado na decote da Minnie! Só que eu não descobri qual é esta história. Fica a critério de vocês interpretarem esta bonita fanart com mais uma Minnie muito fofa!

E mais fanarts de Dia dos Namorados! Do Mickey para a Minnie!
Doce Dia dos Namorados

E da Minnie para o Mickey! Mas vocês podem usar também!
Feliz Dia dos Namorados

Nesta última fanart da M84, ela fez um cartão de aniversário para um amigo. Eu achei muito bacana por ela ter desenhado várias versões clássicas do Mickey! Será que não rola uma reunião de todos estes e outros Mickeys num curta Disney?
Nós lhe desejamos muitos retornos felizes =)!
Feliz Aniversário Para Você

O que será que Mickey e Minnie fazem no 4 de julho? Eles comemoram a independência dos EUA, é claro! Muitos fogos, muito vermelho, azul e branco e uma bonita fanart!

E para fechar o post temos o casal Mouse dançando no maior love e na beca, traje de gala! Mas convenhamos que esse chapéu do Mickey tá todo aleatório aí! Impossível esse troço se sustentar sozinho! Me parece detalhe de última hora.

O Disney Cast entrou num momento de atualizar suas várias séries.

Nenhum comentário:

Postar um comentário