terça-feira, 4 de junho de 2013

As diversas maravilhas de Alan Menken parte III- Vejo enfim a luz brilhar

Hoje temos o terceiro post da série das músicas de Alan Menken, mas antes de começar, para vocês saberem que vocês não estão imaginando coisas eu escrevi no fim do post do "Parte do seu mundo" que o próximo post da série seria sobre A Bela e a Fera (Da música "A Bela e a Fera"), porém não achei fanarts suficientes daquele momento do filme especificamente, porém ainda terão seu dia, aguardem um pouco! 

Então vamos começar, como vocês viram no título a música de hoje é "Vejo enfim a luz brilhar", de Enrolados (2010), uma música muito linda aliás, tanto na letra quanto na imagem. E quase todas as fanarts são como essa, cheia de luzes lindas!

E aí está também o vídeo com a música, a música é muito linda e cheia de detalhes, porém a cena é simplesmente Flynn e Rapunzel no barco!

Mas agora imaginem essa loirinha fofa quando tinha acabado de ser criada, era mais ou menos assim! Muito lindos esses olhos grandes!

Como vocês já devem saber, afinal o filme se rodeia nisso, o principal elemento da música são as lanternas, e elas deixam as fanart cada vez mais lindas, afinal são luzes muito lindas!

E nesse momento parece que o casal principal finalmente tem certeza que se amam, essa cena é realmente maravilhosa. E mostrada nesse belo gif embalado por luzes magnificas! 

Temos também essa versão chibi de Rapunzel, muito fofa! Achei que ficou simples e perfeito, e a prova de que é simples é que o barco, por exemplo, é simplesmente um contorno marrom mais alaranjado com marrom claro dentro!

Essa outra não é simples, mas ainda assim é maravilhosa! É Rapunzel admirando as luzes lindas no céu roxo, achei magnifica! 

Agora temos a mesma cena, porém a cena original do filme, essas luzes... São lindas, ainda mais na cena original do filme!

Essa cena não é realmente uma cena do filme, é uma fanart mesmo, mas ainda assim é muito linda, é Rapunzel e José em meio as lanternas, lindas demais!

Já essa outra todos nós sabemos que não aconteceu, pois o beijo deles foi "interrompido", mas mesmo assim a fanart ficou linda!

E Rapunzel ficou muito feliz com as lanternas, e é uma cena linda, o sorriso da Rapunzel é muito lindo, ainda mais embalado por essas luzes!

E olhem, a mesma cena porém em versão fanart, muito linda também, principalmente porque Flynn e Pascal apareceram juntos!

E para finalizar temos essa bela fanart desse lindo casal com um fundo maravilhoso e com direito a uma flor mágica no meio, lindo!

Então parece que é isso, em breve tem mais...

Se perdeu algum post da série:
Parte I: Cores do vento
Parte II: Parte do seu mundo

Um comentário: