sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Ela é de fora daqui, ela é de outra dimensão!

Claro que eu estou falando da nova princesa Disney que vai estrear daqui a 2 dias no Disney Channel dos Estados Unidos (e tomara que ainda este ano aqui no Brasil!). Mas, antes de prosseguir, devo explicar que é bem complicado fazer esse post, pois não se sabe muita coisa sobre a história e não se sabe nada sobre os nomes brasileiros, então vou usar os nomes originais. Dito isso, a nova princesa de que estou falando é Star Butterfly (Estrela Borboleta) e protagonista da série Star vs. The Forces of Evil (Estrela x As Forças do Mal). Na fanart abaixo (que à primeira vista eu até achei que fosse uma imagem oficial), estão a princesa Star e seu novo amigo Marco Diaz, e juntos eles vão zoar muito o barraco!

Se a série nem estreou, por que eu resolvi fazer um post para ela, já que eu não faço esse tipo de coisa? É que eu compartilhei lá na fanpage do Disney Cast a imagem acima, a abertura e o encerramento da série e o pessoal gostou muito mesmo! Pra quem ainda não viu, esta aqui é a abertura muito legal da série, tanto em música quanto em animação!

Tem um vídeo no youtube tocando essa abertura por 10 horas seguidas. É massa! E a seguir temos o encerramento da série, cantado pela dubladora da Star (falo disso mais abaixo) e muito fofinho!

Seguinte: Star é a princesa de uma dimensão mágica que recém completou seus 14 anos e que tem uma varinha mágica que não deve cair nas mãos das forças do mal, para o bem do próprio universo. Só que ela fez muita bagunça perigosa e os pais dele mandaram ela para a Terra, um lugar que teoricamente seria mais seguro, mais especificamente para viver com a família do Marco. Dispensável dizer que eles se deram super bem!

Além da varinha mágica à la báculo-mágico-da-Sakura-Card-Captor, todo o resto do figurino da Star é muito lindo! Mas o que eu mais gostei foram estas botas de bicho sei-lá-qual. Muito maneiras!

Além de linda, jovem e loira, Star também gosta de festas. Mas algo me diz que ela não vai ser um personagem típico destas características. Mais uma linda fanart da nova princesa Disney pra vocês!

Uma informação que eu achei muito legal é que Star Butterfly será dublada pela Sue Heck da série The Middle (da Warner), a atriz Eden Sher. A Sue Heck é uma personagem que eu adoro, e eu sempre achei excelente o trabalho da Sher fazendo essa personagem. Suspeito que ela vai arrasar lá nos EUA como... caramba, olha que evolução! De Sue Heck para a nova princesa da Disney, que louco!

Pelo que parece, a Star vai ser tão animada e alegre quanto a Mabel, de Gravity Falls. E como a Star consegue viajar entre as dimensões com sua varinha mágica, é bem capaz que haja um crossover entre as duas séries! Olha como as duas ficam bem e fofas juntas!

Já o Marco é um humano normal. Mas não é totalmente indefeso, já que ele luta karatê. Será que a Star também vai querer aprender karatê?
Aaaai!

Outra coisa que essa série tem são... CACHORRINHOS! E os cachorrinhos... LANÇAM RAIOS LASERS PELOS OLHOS! Olha eles aí junto com os protagonistas nesta bela e mágica fanart! Amei esta!

E tem também essa cabeça de unicórnio flutuante. Parece bem irada! E combina com a Star!

Essa série tem grandes chances de ser excelente, inclusive para as meninas. O que me levar a crer isso é que a série é uma criação de uma mulher com menos de 30 anos de idade, Daron Nefcy. Segundo ela própria se auto-denomina, "Eu sou uma garota e eu desenho coisa". E ela criou esses dois bonitos amigos curtindo um dia de sol nesse gif animado logo abaixo! (Criou os personagens, não o gif)

Como o título diz, Star viaja pelas dimensões mágicas enfrentando os mais diferentes vilões, junto com o Marco! Ela é uma garota-mágica, uma mahou shoujo. Nada mais justo que uma fanart dela em estilo mangá! Que lindeza de fanart!

E mais um gif animado, para encerra o post animado da nova princesa animada da Disney. É muita animação!

Foi ficar agora no aguardo de ver essa série aqui pelo Brasil.
Aloha!

4 comentários:

  1. Aff, Crestomanci faz posts de um As Famílias Que Você Nunca Viu Nos Desenhos 2 com os filhos dos novos personagens tipo: Kristoff e da Anna etc.
    E tambémj faz mais posts da Branca de Neve é a primeira prioncesa ou a primeira longa metragem da Disney ela merece sendo a primeira princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre o primeiro pedido, não dá por dois motivos: 1. A gente já mostrou quase todas as fanarts dessa coleção, tem três posts só pra isso e mais algumas fanarts em outros posts (Olha aqui quase tdoas elas: http://disneycastbr.blogspot.com.br/search?q=As+Fam%C3%ADlias+Que+Voc%C3%AA+Nunca+Viu+Nos+Desenhos); 2. De novos personagens só tem 2 fanarts, e não dá pra fazer um post com 2 fanarts.

      Mas anotei aqui o pedido da Branca de Neve. Só não sei quando vai sair, já que já teve alguns posts pra ela aqui no site.

      Excluir
  2. Parece que os criadores adoram Sakura Card captor eu li todos os mangás dela e vi na hora que é igual (exceto pela mini coroa)

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que o desenho parece meio que o do Steven Universo,não?E apesar de a Star parecer fofa...cabeça de unicórnio?MEEEEDO(e olha que eu sou uma das mais fanáticas por unicórnios)

    ResponderExcluir