sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Estheria - Parte 2


O Rei de Corona foi um dos mais tristes reis que já se viu! Sua única filha foi roubada dele quando ela ainda era um bebê e desde então a alegria e o rei jamais foram vistos juntos.

Até o dia glorioso em que a princesa perdida retornou e trouxe consigo a alegria de volta para seu reino e para o coração de seu amado pai!

A Esthet também fez outras fanarts que valem a pena ver. Uma delas é esta fantástica Merida! A cacheada arqueira está belíssima, e as cores muito lindas!

Elsa é uma personagem partidária da sofrência e por tal motivo ela é muito retratada... sofrendo. E é o que temos hoje. Elsa sozinha e melancólica em uma linda fanart!


E uma formosa fanart com dona Elsa chorando e entristecida. Os emo pira!

Faz tempo que não rola um crossgender aqui no site, né? Pois a Esther fez alguns. Que tal Elsa e Elso juntos na mesma fanart? Acho que ficou excelente!

A próxima fanart eu achei muito esquisita, mas fazia parte do conjunto então eu trouxe. Com vocês o Belo e a Fera.

E terminamos o post com uma interessante e bem-feita fanart de Rapunzelo e Flynnia! Cara, esse Rapunzelo ficou gato e essa Flynnia parece muito zoeira, hahaha!

Por hoje é só.
Aloha, e feliz Dia dos Pais no seu domingo!

3 comentários:

  1. Flynnia zuera! XD!
    Elsa <3
    Essa artista tem O talento! *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu a-do-ro a Elsa e a Rapunzel (elas e a Vanellope minhas três princesas favoritas) e é incrível o talento desses artistas.
    Eu acho esse site muito perfeito e gostaria de fazer um pedido.
    Eu sou da cabeça aos pés Jelsa(Jack Frost+Elsa) e Vaniro(Vanellope+Hiro) e eu queria saber se você poderia postar algumas montagens dos dois?
    Por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, pessoa desconhecida, o blog já tá cheinho de "Jelsa" e sempre aparece mais, então vou meio que desconsiderar esse pedido. Já "Vaniro" eu anotei, vou ver se a internet colabora com fanarts deles.

      Excluir