domingo, 6 de setembro de 2015

Amor de Irmão!

Olá, pessoal! Tudo bem?? Hoje estou trazendo pra vocês um post em homenagem ao dia do irmão, que foi essa semana! Ninguém mais chato, impliquento, e mais legal que os nossos irmãos, não é? E não falo só de irmãos de sangue não... os nossos grandes amigos também podem ser considerados como irmãos. Tiana e Lottie são a prova disso. Olha como elas estão lindas juntas nessa fanart >.<    

Tem também aquele irmão que a gente fica com ciúmes e angustiado logo quando ele nasce... no caso de Woody e Buzz, foi bem assim quando Buzz chegou. Mas depois, não há quem separe essa dupla de irmãos, né? :D

E irmão/irmã a gente não escolhe... Olha que coisa linda! Uma querendo tirar o couro da Outra XD Cindy não me engana com essa carinha... tinha vontade de voar em cima da Ana e da Driz que eu bem sei hahahahaha.

E tem aquele irmão que é o seu parceiro de maldades... podem se detestar, mas quando querem algo em comum, se unem como unha e carne! Temos como exemplo a parceria diabólica dos mares, Úrsula e Morgana. Acho que são a minha dupla de irmãs favorita da Disney lol eu queria muito vê-las juntas em algum filme...

E tem sempre aquele que tem uma irmandade em casa né? Ariel e suas seis irmãs dividiam um quarto só e sobreviviam... isso é realmente inacreditável! Eu sei porque divido o quarto com a minha irmã mais nova, e quase não sobrevivemos XD gente, só eu que reparei que aí uma não tem nada a ver com a outra? Algumas até se parecem, mas vê a Ariel por exemplo. Não parece com nenhuma!

E tem aquelas irmãs que se odeiam mesmo e querem esmagar o coração da outra até a morte... Conheça Regina e Zelena de Once Upon a Time! Irmãs que se amam e se querem bem... #sóquenão

E por fim, temos esse quarteto fofos de irmãos >.< Só a Merida mesmo pra aguentar esses trigêmeos sapecas. A minha mãe ficou grávida de trigêmeos uma vez, mas que não nasceram... eu olho para a Merida no filme e imagino como seria a minha situação hoje hahahaha. Até mais, pessoal ^^

Um comentário:

  1. Que fofura! *-*
    Ah sim, irmão é tudo de bom! (mesmo a gente ficando descabelado de vez em quando) haha <3
    Amodorei o post!
    Obs: Tenho três irmãos (um menino e duas meninas) que amodoro muito! x3

    ResponderExcluir