domingo, 22 de novembro de 2015

Artes Conceituais - Nem sempre o que é planejado vai para as telas. - Parte 22

Oi, povo! Como vão vocês? Estou de volta com a série artes conceituais! E as que eu trouxe hoje são lindas. Vamos começar com Frozen e a perfeição de Love is an open door (Vejo uma porta abrir). Tudo lindo, não é? Seria uma pena se fosse tudo de mentira >:)

Adivinhem quem é? "Príncipe Ali, reina aqui..." Não ficou demais? A roupa é fantástica *-*

Também temos a Jasmine nesse vestido horroroso e o Rajah com uns quilos a mais que o normal. Cadê o amor à animação, minha gente?

É, esse vestido também é meio bugado, mas a Aurora tá uma fofa nessa arte conceitual. Lembra um pouco o vestido que ela usa quando vai pra floresta...

Eu gostei muito dessa Gothel... a aparência mais autoritária, e sem deixar de ser jovem. Ficou lindo. 

Essa cena, que tem no filme, tem varias fanarts... e hoje descobrimos que começou com essa imagem :) eu adoro essa parte! Principalmente o castelo lá no fundo XD

E encerramos o post com essa linda arte da Cinderela experimentando uma rosa na cabeça. Provavelmente sonhando com o baile <3 hahaha até mais, pessoal :3

Um comentário:

  1. Eu tenho um poco de dó, porque existem muitas artes conceituais que são lindas mas não serviram para... Nada ;n;

    ResponderExcluir