domingo, 29 de novembro de 2015

O Quarteto Moderno!

Dos mesmos criadores (ou não) de Os Quatro Grandes, chega hoje ao Disney Cast o mais novo e mais que novo grupo crossover de heróis, e desta vez são todos da Disney. É O Quarteto Moderno! Quatro deve dar sorte. E esta inesperada equipe reúne os audaciosos e sagazes Wilbur, Violeta, Hiro e Penny!
Sim, você já viu esta fanart em outro post!

Como visto na fanart acima, eles descobriram algo muito cabuloso! E esse é aquele típico grupo de amigos que não consegue virar longe de um mistério quando encontram um. Mistério achado, agora ele será investigado! E com nova origem pra o uniforme da Violeta, agora criado pelo gênio prodígio Hiro!

Gente, eu não sei de fato a história, só tô criando aqui. E lá foram eles explorar um galpão abandonado, porque é isso que se faz quando se é pré-adolescente inconsequente.

Acho que o Baymax não passou pela pequena passagem e o Hiro teve que se contentar com uma vassoura para ajudá-lo na missão.

Opa, alguma coisa errada não parece certa! O que será?

"Oh, droga!" é o que eles devem estar pensando! Que grupo de vilões mais sinistro: Síndrome, Máscara Kabuki Yokai, Dóris e Dr. Calico! Curti, vilania barra pesada!

Perceberam que, como o Dr. Calico existe nessa realidade, isso quer dizer que o Bolt tem super poderes? Guarda esse sentimento! Bem, encontrar um batalhão de vilões é uma péssima situação e a melhor escolha é bater em retirada e reagrupar!

Vamos pensar um pouco agora: Quatro grandes vilões contra... uma garota com super-poderes e seus amigos? Não, não é bem assim. Lembram do Homem de Ferro? Ele é só um cara numa armadura e nem por isso deixa de ser um espetacular herói! Como as garotas já sabem, os acessórios são super importantes! Vimos isso já com o Hiro em Operação Big Hero. Então o Hiro tem o Baymax, a Penny tem o Bolt e o Wilbur... bem ele tem uma máquina do tempo e tudo que o futuro e o passado podem oferecer!

De volta a ação, hora de chutas algumas bundas malignas! E salvar a coitada da Penny que tá nas garras do Dr. Calico!

Quarteto Moderno, avante!

As excelentes fanarts deste post são obras da artista Hannah, conhecida na internet como 1JoyDreamer! Simplesmente amei!
Curtiram esse novo esquadrão de heróis?

2 comentários:

  1. que porra e essa vei nd a ver com os filme man kk
    fico muito engraçado mas saibam que eu vo pro futuro com wilbur no dia 23 de março
    e serio n e brincadeira ´.´

    ResponderExcluir