domingo, 27 de dezembro de 2015

Coleção Disney - Heróis e Vilões!

Hey, pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje eu estou aqui para mostrar algo super novo pra vocês. A Disney Fairytale - Designer Colletion é uma linha que lança bonecas colecionáveis da Disney em trajes mais do que perfeitos. É lindo de morrer. E dessa vez, ela lançou uma coleção com alguns heróis e os seus respectivos inimigos (vilões). Quando eu fui à Disney Store, eu vi essa coleção na prateleira, mas não estava à venda. Quase fiquei louco olhando aquilo sem poder comprar XD

Esse do Peter Pan é maravilhoso. Dá uma olhada nos detalhes das roupas dos bonecos. Super bem trabalhadas... sem contar os rostos deles que são idênticos aos do filme. Disney é Disney, né? <3

Esse era sem dúvida o que eu mais queria... Foca nessa bruxa. Filma a cara dessa muié!! Qual é o fã da Disney que não ia querer ter uma dessa na estante? Tem como eles terem feito um negócio mais lindo?? 

Na minha opinião, o da Elsa e do Hans é um dos menos atraentes, seria a minha última opção... mas ainda assim são divinos! Principalmente esses brilhantes na trança dela. 

Agora deem só uma olhada no cabelo da Rapunzel. Ele não é loiro! É dourado!!  Eles conseguiram deixar o cabelo dela mais lindo do que já é! E esse vestido da Gothel?

E o último é totalmente divônico, e sem sombra de dúvida, um dos mais lindos!! Úrsula arrasando como sempre. Seja no rosto ou nas "roupas"... mas a Ariel me surpreendeu. Que cauda é essa? Lantejoulas brilhantes costuradas uma por uma... Se eu tivesse dinheiro, comprava a coleção toda. Por hora, me contento com as bonecas clássicas da Disney Store mesmo XD Por hoje é só. Beijos e até a próxima :*

3 comentários: