quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Graça e postura da realeza.

Oi pessoal! Hoje eu tô trazendo pra vocês fanarts maravilhosas das princesas em suas roupas de costume, mas em uma versão bem mais refinada. Vamos começar?
Branca de Neve está parecendo mais com uma rainha do que com uma princesa! Linda demais!

A Cindy também, com essa faixa azul parece muito com aquelas rainhas que fazem de tudo pelo povo XD Fora o vestido e essa gargantilha que é maravilhosa.

Olha só pra Mulan... Uma perfeita gueixa. O vestido dela me lembrou as roupa do Jafar... 

Aurora está igualzinha à mãe. Talvez ela se vestisse assim se tivesse sido criada no castelo com os pais.

Nada se compara à Rainha da Neve! Eu amo esses casacos felpudos para o frio, e esse aí ficou divino na Elsa. Divo que nem ela <3 

Depois de um bom tempo vivendo no oceano, acostumar-se com essas roupas humanas e chiques não deve ser muito fácil para a Ariel... Mas que ela ficou uma rainha deslumbrante vestida assim, ficou! Me lembrou o vestido da Tiana :D

Abram alas para a princesa desaparecida de Corona! Cara, eu acho que essa é uma das princesas mais lindas que eu já vi. Olha que coisa maravilhosa esse cabelão! 

Não podia faltar a nossa princesa da natureza em seu vestido chiquérrimo adaptado para o seu reinado... A Titi é perfeita de qualquer jeito, não é? Seja como sapa, princesa, garçonete... <3

E eis aqui a rainha que tem o sonho de abrir uma super biblioteca real para o reino inteiro *-* Super linda! Esse manto nela então, super combinou com ela!

E por último, Jasmine, que está uma perfeita odalisca da Agrabah. Por hoje é só. Até a próxima :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário