quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

O charme e o glamour de Tiana!

Alguém mais aí estava achando que já estava na hora de um novo post pra Tiana? Depois de olhar a espetacular fanart abaixo eu tive certeza que estava na hora!

Esta próxima fanart também não fica atrás. Tá maravilhosa esta versão mais realista da Tiana! Apaixonante e encantadora!

Eu acho a Tiana uma princesa muito especial pela história de vida dela e tudo. Ela é uma mulher determinada, obstinada e trabalhadora, e ainda assim ela (mesmo sem ser Maria) é cheia de graça!

E uma das coisas mais especiais dela é que ela... acende uma fogueira no meio de um pântano em um instante!!! Pra mim isso é ser tão poderoso quanto a Elsa! Tiana mitou!

E o sonho da Tiana? O que dizer desse sonho que mal conheço mas que já sonho junto pacas? Fanart mais linda para o sonho mais lindo!

A próxima Tiana tem uns olhões que ficaram muito bonitos! Tá parecendo uma bonequinha muito fofa!

Uma coisa que eu acho da Tiana é que ela tem um ar muito fashion. Provavelmente porque ela tem muito charme e glamour próprios. Na fanart abaixo vemos Tiana experimentando um modelito lolita e, como era de se esperar, ficou deslumbrante!
Tiana e a moda lolita

Um close no rosto dela, porque ela é muito linda!
Heroínas Disney

Esta próxima fanart é da Brianna Garcia. É uma fanart bem crua da Tiana, mas mesmo assim ela é cheia de beleza!

Na próxima fanart temos uma linda dança entre Tiana e Naveen, com o modelito da Disney Princess Designer Collection! Esta arte soberba é da ótima Taija Vigilia!

Falando nesses dois, eu acho eles um casal muito bom! Cada um deles é um excelente personagem e juntos eles são lindos!

Princesa e príncipe da Maldônia! O que são Kate e William perto desses dois?

Esta próxima fanart é interessante: Tiana alimentando Louis depois do expediente do Tiana's Palace. Por si só ela já é uma graça, mas também ela me lembra muito a cena de Meu Amigo Totoro em que a Mei tá na barriga do Totoro!

Além de seus títulos reais, podemos chamar Tiana e Naveen também de o boêmio e a garçonete. (Opa, isso dá título de post!) A fanart abaixo combina muito com isso. Eles são muito fofos!

E o casamento deles? Gente que cena mais linda!! E para combinar uma fanart tão linda quanto! #BeijaSapo

Terminamos o post com uma bela fanart dos recém-casados com aquelas roupas super deslumbrantes de princesa e príncipe do pântano! Até a próxima, seus lindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário