sábado, 19 de dezembro de 2015

Se encantando com Pascal Campion

Oi, pessoal! Hoje, neste sábado, Crestomanci veio apresentar pra vocês o trabalho de um artista que é tão bonito quanto o natal! O trabalho, não o artista. Na verdade, eu não sei como é o artista pra saber se ele é tão bonito quanto o natal ou não. Enfim, o nome dele é Pascal Campion, esse nome que tá aí no título. A arte dele é super linda, pena que ele não fez muitas obras sobre personagens da Disney. Mas as poucas que ele fez estão logo abaixo. Preparados?

Se esta não é uma das fanarts mais tranquilas que existem, eu não sei o que é? Pescar sob as flores de cerejeira, que paz! E ninguém melhor para fazer isso que Fa Zhou acompanhado de seus amados familiares: Mulan, Shang e até Mushu. Ai, esses momentos devem ser muito bons! Se puder falar, é claro. Lindíssima!

Conhecem pé-de-moleque? Pois quem nunca viu um vai ver agora na fanart abaixo. Nesta fantástica fanart que traz os lindos Peter Pan, Meninos Perdidos, Sininho, Wendy, João e Miguel! Mais uma noite de aventuras na Terra do Nunca! Belíssima!

E, por fim, temos uma fanart de Donald, Huguinho, Zezinho e Luisinho como bombeiros! Ficou uma beleza! O estilo do Pascal é uma maravilha!

Ah, já acabou! Que pena mesmo.
Tomara que o Pascal Campion faça mais fanarts Disney, a gente agradeceria, não é?
Então bom fim de semana, pessoal!
Aloha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário