quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Wendy, a garota mais maneira de Gravity Falls!

Outro ano se passa, e outro dia 31 de dezembro chega. Isso quer dizer que chegou a hora de fazer mais um post para um dos "jovenzinhos fofos e nem tão conhecidos da Disney". E a escolhida deste ano é a excelente Wendy Blerble Corduroy, a Wendy de Gravity Falls - Um Verão de Mistérios!

Vou começar com uma informação básica da Wendy: ela é muito linda! E quando os artistas capricham nas fanarts, ela fica mais linda ainda! Olha só:

Mas ela não é só um rostinho bonito. Pense numa garota legal, amigável, divertida, desencanada e parceira! Essa é a Wendy!

Outros fatos interessantes sobre a Wendy é que ela tem 15 anos e é filha de um lenhador, que ensinou pra ela tudo sobre a arte de cortar madeira e manipular um machado!

Esta abaixo é a família da Wendy. Seu pai e seus irmão mais novos. Sim, ela é a única mulher da família. Wendy até que leva isso muito bem, mas alguns dias como este não devem ser fáceis!

Junto com a Mabel, Wendy é uma das duas personagens femininas fortes e principais de Gravity Falls. Enquanto Mabel é a fofa, animada e biruta, Wendy é a maneira, descolada e estilosa!

Não sei vocês, mas eu acho que a Wendy é uma das personagens mais normais de Gravity Falls, e por isso parece "gente como a gente". Talvez essa seja uma característica dela: representar o telespectador comum lá dentro.

Outro fato sobre a Wendy é a que ela é uma das personagens mais envolvidas em casos amorosos. No caso, ela é o grande interesse romântico do Dipper e foi por muito tempo também a obsessão do Robbie. Eu consigo entender por quê!

Algo que faz de Wendy um personagem muito importante dentro do universo das séries de desenhos animados é o fato de ela usar camisa xadrez, provando que garotas ficam muito bem em camisas xadrez!

Outra informação da Wendy, essa todo mundo sabe, é que ela trabalha na Cabana do Mistério em meio-período. Se eu não me engano ela é a caixa, mas praticamente ela não faz nada. Mesmo assim tá sempre burlando o trabalho!

Saca só a cara de descolada que a Wendy tá fazendo nesta fanart a seguir! Merecia até troféu!

Este foi um dia de muito calor em Gravity Falls! Tanto que Wendy precisou usar menos roupas pra aguentar. Eu também iria de bermuda ou short pra alguns lugares se fosse permitido.

Mas nesses dias de calor intenso Wendy sabe bem o que fazer! Ela vai para a piscina de Gravity Falls onde ela é a salva-vidas e por isso ganha lanche grátis! Essa garota não é demais?
Ei, cara!

Voltando a falar em camisas xadrez, olha só que maneiro esse crossover entre as duas garotas das séries animadas que usam camisa xadrez: Wendy e Marceline! Elas são muito legais, aposto que vão se dar muito bem!

Já pensaram em fazer cosplay da Wendy? Pensem a respeito! Esta garota aqui fez e ficou muito massa!

Ok, agora vamos falar sério. Uma das maiores qualidades da Wendy é que ela é uma pessoa muito confiável e os amigos podem contar com ela. Imagina só se ela tivesse participado do caos final da primeira temporada e tivesse uma metralhadora! Ia ser mais ou menos assim:

Na segunda temporada, nós vimos que quando aparece uma batalha Wendy não foge dela e bota pra ferver! O trocador de formas que o diga! Portanto, terminamos o post com esta fanart mostrando o quanto Wendy é guerreira! E combina muito com aquela frase que apareceu algumas vezes este ano: Lute como uma garota!

E foi isso, pessoal! Espero que tenham gostado do post!
Gravity Falls está em sua reta final, portanto não deixem de acompanhar as aventuras de Wendy, Dipper, Mabel e companhia neste série bárbara!
Aloha!

4 comentários:

  1. Eu concordo com tudo que você disse!
    Os problemas Wendy tiveram várias causas.Uma delas foi o criador da série ter optado por um estilo caricato demais,disso resultando que a mina em questão ter ficado parecida com uma versão adolescente da Olívia Palito!
    Piorando as coisas ainda mais,temos o fato de em pleno verão,ela estar usando trajes de inverno,como uma blusa de mangas compridas, calças idem e botas até os joelhos!
    Uma bermuda,camiseta sem mangas e tênis teriam sido mais indicados,além de um estilo mais realista mostrando uma garota vigorosa, que faz muita atividade física.Várias artes de fã mostradas aqui retratam a Wendy como ela deveria ser.
    Por tudo isso,só podemos lamentar as escolhas equivocadas de Alex Hirsh.

    ResponderExcluir
  2. kkkk bem legal seu ponto de vista e a wendy é mesmo uma reliquea

    ResponderExcluir