quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Artes Conceituais - Nem sempre o que é planejado vai para as telas. - Parte 25 (MOANA!)

Hey, pessoal! Como estão?? O post de artes conceituais de hoje está super bombástico. Por que? Porque hoje ele é sobre a futura personagem da Disney: Moana <3 
Eu não sei nada sobre a história, mas eu sei que o filme vai ser baseado em uma lenda da Polinésia. E a Moana é super linda, gente. Olha só que fofa. Na arte abaixo, ela me lembrou a Nani de Lilo & Stitch hahahaha

Aqui ela parece ainda ser criança. Uma fofa. Gente, eu vi tanta imagem dela nessa praia... Se for uma praia real, eu quero visitar um dia hahahaha

Eu acho super curiosa essa imagem da Moana e do Maui juntos nessa jangada... Estou louco pra ver como vai ser no filme.

Gente, olha que cores lindas *-*  Eu acho que ia ficar fantástico e 2D... A maioria dos filmes na verdade ia ficar melhor em 2D. Poxa, Disney :(

Essa Moana é tão linda quanto o próprio cabelo hahaha Gente, ela é muito diferente. Tem uma beleza exótica, só dela, diferente de todas as outras princesas Disney. Já curti XD

Aqui ela está divando também, super determinada ^^ Não sei bem se ela vai ser uma Princesa Disney, mas se for, e se ela tiver a bravura que eu estou esperando, vai se tornar uma das minhas favoritas!

E vamos encerrar o post com essa arte conceitual super linda e colorida, onde ela também parece não ter tanta idade. E essas flores no cabelo? <3 Até mais, pessoal!

Um comentário: