quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

O papagaio mais abrasileirado de todos.

Olá, migos! Hoje eu vim fazer um post sobre um personagem que eu acho que nunca apareceu num post meu, e que eu adoro... É o simpático Zé Carioca!! Um personagem único, e que modéstia a parte, é NOSSO :D
Essa primeira fanart é de uma animação em que ele vem para o Brasil com o Donald e os dois bebem até não poderem mais lol Adoro 

Aqui ele tá super fofo representando o nosso país na copa XD Amei

Nessa fanart ele tá meio bruxo né? Não entendi qual foi a finalidade hahahahahaha mas ficou bem legal

Agora podemos ver uma mais realista dele lol fofo do mesmo jeito. Quando eu tiver um papagaio, vou vesti-lo assim XD

Também temos a sua versão humana, que lembra um pouco o Cosmo de Padrinhos Mágicos. Ele tá igualzinho a um sambista hahahaha

Encontrei esse gif super legal que eu tive que compartilhar com vocês... Lugar obrigatória para se conhecer no Brasil hahaha
Você já esteve na Bahia?

E encerramos o post com esse desenho digital dele super legal. Aí ele tá mais alto também :P Por hoje é só. Até mais, pessoal :D

Um comentário:

  1. Por mais que represente nosso país, tem muito pouco dele né? Ou pelo menos, não muito popular
    Ia ser um tremendo choque se fizessem um herói argentino ou uruguaio kk
    Quem sabe o próximo casal Disney não possa ser uma mecânica argentina e um professor paquistanês?? (Okey, pirei de vez, sorry) >.<

    ResponderExcluir