sábado, 16 de janeiro de 2016

Os prediletos de Mistrel-Fox!

Olá, moços e moçoilas! No post de hoje temos fanarts de uma artista chamada Tiana, mas que é conhecida no mundo virtual como Mistrel-Fox. Ela fez lindos desenhos de seus personagens favoritos de várias produções Disney.

Começando por Toy Story, temos Woody e Buzz. Só que nesta fanart eles são Zorro e Batman, que por coincidência são meus heróis preferidos! Fiquei muito feliz de encontrar uma fanart que juntasse esses dois campeões e ainda mais com a Disney! Lembrei até que no orkut tinha uma comunidade que o nome era mais ou menos "O Batman e o Zorro botam pra quebrar!", hahaha!
A Raposa
O Morcego

Amigo, estou aqui! Amigo, estou aqui! Não se esqueça que ouviu de mim: Amigo, estou aqui! Lindões!

Pode ser inverno, mas o clima está quente na próxima fanart com Kim e Ron! O que será que deu no amável Ron Stoppable?

Quando Kim está fora de ação, recai sobre os ombros de Ron o dever de salvar o mundo. E agora é luta entre os dois ajudantes: Shego x Ron!
Ajudante x Ajudante

Ron como Rei Macaco? Acho que lembro vagamente deste episódio. Acho que é um em que ele vira um vilão megalomaníaco! 

Ron Frost? É parece que esse garoto é mesmo super versátil! E parece também que a Mistrel-Fox adora o Ron!

Olha que fanart bonitinha do Scar tomando um banho na maior tranquilidade. Um momento de não-vilania do Scar.

Outro vilão que a Mistrel-Fox já desenhou foi Turbo. É uma... criatura de aparência muito simpática, não? Ótima fanart!

Uou, olha que louco! Turbo em versão grifo! Muito massa! Esta fanart arrasou!

Mistrel-Fox também teve a ideia de juntar duas fofas: Vanellope e Angel! É muita fofura pra tão pouca fanart! Awnnn!

Outra ideia diferente desta artista foi fazer de Kristoff e Anna leões. Que lindinhos!

E da Elsa também! Aposta que ela está dizendo "Leoa estou!".

Até o Hans entrou na roda! Ele fica muito bem de leão, na minha opinião. Seria amigo do Scar logicamente.
Por trás de uma fachada ensolarada
Existe um gélido coração

E chegamos em uma das partes mais legais das fanarts da Mistrel-Fox: Gravity Falls! Pra quem não sabe Gravity Falls está em sua reta final: nos EUA falta apenas o episódio final ser exibido, e aqui no Brasil faltam menos de 5. E na segunda e derradeira temporada desta série vimos Dipper e Mabel indo a seu primeiro show com a galera da Wendy. Deste episódio, os estilosos Dipper e Wendy:

E agora as meninas. Mabel e Wendy mostrando o poder das morenas! Lindas!

E aquele meio de temporada em que o Stan liga a máquina que podia destruir o mundo?! Foi tenso! E essa fanart pegou bem e lindamente o clima da cena!
Stan: Você realmente acha que eu sou um cara mau?
Dipper: Ele está mentindo! Aperta isso agora!

E a Mabel resolve acreditar no seu tivô e não desliga a máquina que pode destruir o mundo! Essa fanart ficou sensacional!

E o que vemos a seguir foi de cair o queixo! Em vez do mundo acabar, a máquina abre um portal e de dentro dele sai um homem com seis dedos em cada mão. O autor dos diários!

E o autor dos diário é ninguém menos que... Stan! Mas o verdadeiro Stan, Stanford, pois o Stan era na verdade Stanley, e Stanford é o irmão gêmeo de Stanley, e Stanley estava se passando por Stanford dizendo para todos que era Stan! É, esses dois irmãos têm umas histórias mal resolvidas.

E terminamos o post com esta fanart transformando os personagens de Gravity Falls nas criaturas sobrenaturais que eles tanto investigam! Massa! Você reconhece todos?

Por hoje é só, galera!
Até a próxima e aloha!

9 comentários:

  1. Ah! Amei o post! Fanarts lindas! *---------*

    ResponderExcluir
  2. Nunca pensei q veria Zorro e Batman juntos, muito menos aqui. *-*
    E como assim são seus heróis preferidos? São MEUS heróis preferidos! Só tá faltando o Arqueiro Verde nesse meio.

    ResponderExcluir
  3. Post mais perfeito impossível!
    Melhores fanarts! :3 ❤

    ResponderExcluir
  4. Crestomanci sempre arrasando com posts lindos! Mas, que tenso!
    1 - gravity falls era pra ser algo levemente doido e infantil, mas: MEU DEUS.
    2 - a wendy sempre me pareceu ruiva kk
    3 - a história de Frozen é muito parecida com Rei Leão
    4 - uma versão live-action de Rei Leão onde eles fossem humanos, será que respeitariam a etnia predominante?? (Que deveria ser negra) pq já falharam com Peter Pan fazendo a tigrinha uma adulta loira do olho azul T-T =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Sofia ^^!
      Hum, a Wendy ruiva? Talvez. Eu vejo o cabelo dela pra mim é um castanho cor de avelã. Talvez isso entre dentro do grupo dos ruivos, eu nunca pensei nisso!
      Sobre O Rei Leão, acho que respeitaria isso sim. Mas a Tigrinha do filme novo (q não é da Disney) é uma escolha muito tosca!

      Excluir
    2. Aaah, não sabia que não era kk e obrigada por responder (mesmo eu falando pra caramba >.<)

      Excluir