quinta-feira, 14 de abril de 2016

Crossovers referenciais!

Olá meus queridos. Bom dia! Hoje temos um pouco de crossovers, vamos lá enton?

Começamos com Anna que virou uma personagem de Dota2 chamada Lina (ou Slayer), uma poderosa maga do fogo, que por acaso, tem uma rivalidade enorme com sua irmã Crystal Maiden (ou Rylai), que é a maga do gelo (A Elsa logo embaixo). Achei super demais as referencias!

E como esperado, temos Elsa como Crystal, uma poderosa maga do gelo, que na história do jogo, detesta sua irmã. Faz sentido, fogo e gelo não se misturam.

Temos também Windrunner como Rapunzel, que é uma guardiã da floresta e dos ventos no jogo. Ficou exepcionalmente linda, apesar de que a Wind possui cabelos ruivos, mas ficou demais como nossa loirinha!

Saindo do mundo dos jogos, temos Hiro e Tadashi como os irmãos Okumura. Ficaram lindissimos! Super estilosos e cheios de charme! E reparem na cara do Baymax de interrogação ahahahah

Temos também um crossover de Naruto. Muito fofinho nosso Hiro como Narutinho e Tadashi como Kakashi (até rimou *o*).

E por fim temos uma referencia fortíssima de irmãos no universo de Naruto. Quem lembra daquela cena clássica do Itachi dando um toque na testa do Sasuke quando ele era pequeno e antes dele (Itachi) morrer? Ficou demais!

E por hoje é só, beijinhos e até a próxima *3*

Um comentário: