sábado, 16 de abril de 2016

Indicação de vídeo: Somente O Necessário
*A volta de um clássico*

Esta semana estreou o novo Mogli - O Menino Lobo da Disney e, como eu estava prevendo pelas imagens de divulgação e trailers, a Disney fez um grandíssimo acerto com este filme! Pra mim ele já é a melhor de todas as adaptações em live action das animações clássicas que a Disney já fez! E uma coisa que o novo Mogli traz são canções clássicas da animação antiga, como o imortal Somente O Necessário. Com isso, vou indicar hoje para vocês versões novas de Somente O Necessário cantadas por TriGO, os célebres dubladores do filme e o rapper Projota!

O trio musical TriGO fez uma versão toda especial deste clássico da selva, e foi tão especial pois contou com os dubladores do novo filme, que são Thiago Lacerda, Alinne Moraes, Tiago Abravanel, Marcos Palmeira, Dan Stulbach e Julia Lemmertz. Tá a fim de entrar nesse angu também? Só dar o play!

Já o Projota fez um remix rap de Somente O Necessário que ficou super diferente do original, mas mantendo o espírito alegre da música original. Linda homenagem!

Por hoje é só, galera!
Se tiverem alguma versão bacana em português das músicas de Mogli - O Menino Lobo pra indicar, é só dizer nos comentários.
Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário