terça-feira, 3 de maio de 2016

Indicação de fã-música Disney: Mais do Que Você Vê (Zootopia)

Perceberam que o post tá com poucos posts ultimamente, né? Pois é... O Thiago teve que se afastar do site, e a Julia e a Luisa estão doentes. Só sobrou eu, Crestomanci. Tempos negros rondam o Disney Cast...

Agora falando do post de hoje, ele é um post um tanto diferente. Eu vou indicar hoje uma música que não é da Disney, mas que é inspirada em uma obra da Disney. Uma coisa interessante é que essa não é a primeira vez que isso acontece no Disney Cast. Esse tipo de indicação já aconteceu em 2011 no post Indicação de fã-música Disney: O que eu Precisava (A Princesa e o Sapo). Desta vez, inspirada pelo filme Zootopia, quem fez uma música que vale a pena conhecer foi a banda The Kira Justice.

A música Mais do Que Você Vê é uma música que fala dos protagonista de Zootopia, Judy e Nick, e, por que não?, de mim e você também! Com uma letra fantástica (e que deve ser ouvida com atenção!) e uma melodia envolvente, a The Kira Justice arrasou com essa música autoral, e o Disney Cast super recomenda que vocês escutem e tirem suas próprias conclusões! Dá o play e boa música!

4 comentários:

  1. Velho!!! Não vi Zootopia ainda mas curti muito a música! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Luck!
      Espero que você possa ver Zootopia logo, é excepcional!

      Excluir
  2. Bem que vocês podiam falar sobre a hastag #GiveElsaAGirlfriend

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho desinteressante. Se ainda fosse #ArielLargaOEricEFicaComOLinguado acho que rolava

      Excluir