sábado, 21 de maio de 2016

Protagonistas de hidrocor!

Olá, moçada Disney! Como tá indo o fim de semana? Espero que bom e com tempo pra dar uma olhada no Disney Cast! Hoje voltamos com mais fanarts da Ponzu que tem uma coleção muito lindinha com fanarts de vários protagonistas Disney que, imagino eu, foram feitas com canetas hidrográficas (nome estranho esse, sempre chamei de hidrocores).

O legal é que a Ponzu usou só uma cor em cada fanart, com variações de intensidade. Acho que ela escolheu cores que representassem bem os protagonistas. Como este Hiro azul marinho. Uma graça, como todos os Hiros dela!

O Tadashi também ganhou uma fanart hidrocor! Uma vermelha. Merece. Carinha sangue-bom!

E olhem sua realeza, princesa Anna! Com aquele verde oliva lindo que lhe é tão característico!

Rapunzel ganhou uma bela arte rosa, como era de se esperar. Tem até brilhinhos róseos!

Tiana ficou lindona toda verde, que é uma cor que lhe cai super bem, hehehe! E dá-lhe brilho pra esse princesa encantada!

Este é um daqueles posts em que a gente se pergunta se é daltônico. Qual são essas cores usadas nesta Mulan? São verde musgo e cinza, né?

Uma coisa que eu gosto na Pocahontas é a simplicidade. Aqui é laranja e não há dúvidas quanto a isso! E esse sorriso ficou lindão!

Já a Jasmine ficou uma graça de roxo! Acho que isso me lembra as noites da Arábia. Tem até as estrelas, saca só!

O marrom ficou para Bela. Marrom chocolate, marrom bombom! E esse olhar? Me derreti todinho com ele!

Ariel também ganhou uma fanart bem vermelha, e seria estranho se não fosse assim! Perceberam como os traços da Ponzu são excelentes?

Já Aurora ganhou uma fanart rosa, do tom de seu vestido! Está régia, nossa princesa abençoada! Mas acho que alguma Primavera não deve ter ficado nada feliz com isso!

O azul claro ficou para Cinderela, que vem encantadora com seu vestido de baile! Engraçado como o estilo do rosto da Cinderela difere das demais. São olhos e sorriso bem singulares!

E por fim, temos a primeira! Vem Branca de Neve, toda de anil e doçura! Uma linda fanart da Branquinha!

Curtiram a coleção de hidrocor da Ponzu?
Digam aí nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário