quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Disney & Ghibli - Parte 2

Continuando com as fanarts de crossover entre Disney e Ghibli, chegamos à parte 2 e final desta mini série. E nossa primeira fanart é uma das mais belas das fanarts desta série! Um encontro entre Chihiro e Alice, duas desbravadoras de terras encantadas, mágicas e desconhecidas! Lindíssima fanart!

Ainda no mundo mágico de Chihiro, encontramos Hiro, Mochi e Baymax pegando o trem para o Fundo do Pântano. Sério, esse Baymax tá muito fofo maquiado e fazendo cosplay de Sem Rosto!

E chegamos finalmente ao encontro das duas personagens mais parecidas desses dois universos: Ariel e Ponyo! Isso porque, caso alguém não saiba, as duas são adaptações da personagem Pequena Sereia. Elas ficam fofas juntas!

Assim como Ariel, Ponyo também tem muitas irmãs. Só que bem mais!! Olha só as irmãs da Ponyo dançando com as duas ruivas do mar!
 

Essa fanart abaixo me tocou quando eu descobri o contexto dela. Ela foi feita quando foi anunciado que o Studio Ghibli encerraria suas atividades, e a artista resolveu desenhar Ariel consolando Ponyo. Ficou comovente!
Depois foi esclarecido que o Studio Ghibli não iria fechar, só dar uma parada na produção de filmes, mas mesmo assim ainda é triste.


Mais uma fanart delas. Acho que Ponyo está contando para Ariel como é legal e empolgante a vida na terra!

Já nesta próxima fanart as duas se conheceram desde a infância e eram tão próximas que Linguado não gostava nada disso!

E encerramos o post com Judy e Nick encarnando os papéis de Sophie e Howl na fantástica história de O Castelo Animado! Fanart muito bela e o crossover super combinou com eles dois!

E é isso, pessoal!
Aloha!

3 comentários: