segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Bravas e obstinadas!

Olar mozões e mozonas, tudo bem com vcs? Hoje começou minhas aulas, mas não se preocupem que ainda estou com bastante tempo. Hoje vamos ter algumas, das muitas princesas que conhecemos, que são as que mais admiro no quesito perseverança e coragem. Começando com Rapunzel, nossa linda flor encantada, que nunca desistiu de seus sonhos e foi até o fim pra conseguir o que queria. Um lindo exemplo de uma maravilhosa personagem ♥

Cá temos Elsa e Anna negras, que ficaram um espetáculo só! Eu amo fanarts assim, são minhas preferidas ♥ Essas duas são um exemplo de força e garra!

E cá temos Tiana, que realizou seu sonho com muito esforço e insistência. Essa mulher é lacradora demais! ♥

Bela é divina, um exemplo também de coragem e força. Maravilhouser!

E falando em perseverança, aqui temos um exemplo claríssimo, nossa querida e amada sereia que queria ter pés. Essa sim é dona da porra toda hahahha. Minha diva!

Claro que faltaram várias princesas nesse post, mas deixemos pra próxima ok? Beijinhos *3*

Nenhum comentário:

Postar um comentário