quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Matinê de fanarts!

Bom dian! Hoje é meu ultimo dia de férias e confesso que estou bem triste. Lá vamos nós ralar mais um pouco! hahahah 
Bom, hoje temos várias fanarts bem divergentes porque são minhas ultimas. Na realidade, eu estava esperando um artista postar algumas fanarts essa semana mas não aconteceu, dai acabei ficando na mão e vim fazer um queimão hoje. Vamos lá então?
Comecemos com essa Ariel Chibi super fofinha! Acho muito linda fanarts com personagens chibi ♥

Temos aqui uma fanarts do artista PinoIeno. Eu pessoalmente amei essa fanart, apesar de não saber que personagem é nossa sereia. So achei muito linda mesmo e gostaria de compartilhar com vcs. Ah e o Linguado tá um fofuxo! hehe

Em seguida temos Merida, que está deslumbrante, numa fanart com um toque de mistério. Amei demais ♥

E aqui temos Hans e sua nova vitima namorada. Achei ela bastante parecida com a Bela, afinal, só a Bela pra aguentar uma fera que nem o Hans né verdade?

Temos aqui um lindo e deslumbrante Esmeraldo. Um gato né? Maravilhouser!

E fechamos com Rey e BB-8 super fofinhos! ♥
 Por hoje é só. Beijinhos*3*

Nenhum comentário:

Postar um comentário