sábado, 12 de novembro de 2016

Voltando à normalidade

Esta semana estamos voltando à normalidade aqui do Disney Cast. Saímos dos posts de vilões, voltamos com nosso papel de parede do bem, e os links que estavam quebrados no player foram corrigidos. E no post de hoje teremos fanarts de muitos dos nossos mocinhos e mocinhas amados!

Convido vocês a contemplar as estrelas daquela... coisa grande azul escura, com nosso grande rei Simba nesta linda fanart! Achei adorável!

A próxima fanart ficou maravilhosa! Temos Bela com uma incrível roupa de frio numa arte deslumbrante! Perfeita!

Quer saber porque a fanart anterior ficou tão perfeita? Olha só o trabalhão que deu para fazê-la!

Outra fanart extraordinária que temos no post de hoje é esta aqui da Ariel! O que é o fogo? O que é queimar? Será que eu posso veeeeer?

Se a próxima fanart com este Hércules são estiver cheia de sensação, eu não sei que fanart estaria! Sensacional! Lindíssima! Heroica! Épica!

Achei impossível colocar esta próxima fanart no post recente da Gothel. Afinal, ela é uma vilã vil, vaidosa e ardilosa, mas aqui temos Rapunzel olhando pra ela cheia de amor. É muito amorzinho numa fanart só para um post de vilão!

Falando na loirinha espevitada, olha ela aqui correndo serelepe pela floresta! Sair andando, correndo dançando, em frente, pulando, cabelos voando, soltando, alisando e enrolando, e enfim declarando... Minha vida começa aqui!

Sabem quando o Capitão Gancho pegou a Sininho e a colocou numa luminária de vidro? Parece que o jogo virou, não é mesmo?

What?! Parece que o jogo virou DE NOVO! O que é que esse artista tinha na cabeça?

Ah, olha só aqui o que a artista japonesa y-yuki tinha na cabeça. Parece que ela shippa fortemente James Gancho e Sininho! Alguém aí curte esse casal? Esta fanart ficou fofa!

Você conhece o Empório do Vudu do Dr. Facilier, um estabelecimento onde você encontra um serviço diferenciado pra resolver todos os seus problemas do presente e do futuro? Venha conhecer djá!

Mas parece que hoje o Dr. Facilier não está porque é seu dia de folga. Por onde será que anda aquele homem sombrio e macabro?

E uma fanart de crossover agora! O encontro de Dr. Facilier e Clopin, que ainda por cima trocaram de figurino! Muito original e bacana! Será que eles são amigos de longa data?

Falando de longa data, há muito tempo que a fofa da Audrey não aparece aqui no Disney Cast. Mas olha ela aqui de novo em uma nova fanart! E gatinha!

Parece que a Elsa deu uma festa do pijama e convidou a Mulan. Mas o que Mulan não sabia é que as festas de pijama da Rainha do Gelo são salpicadas de sadismo! Linda fanart de duas lindas!

Certa vez apareceu aqui no Disney Cast uma fanart mostrando o camarim das principais princesas e estrelas da Disney (se alguém souber em que post foi, me fala). Hoje nós temos uma fanart que mostra o vestuário do restante do time feminino da Disney. Tem uma galera! Muitíssimo legal!
Tem vários detalhes legais na fanart do vestuário, mas meus 4 preferidos são: a tintura de cabelo branca com a Mirage na embalagem; a revista de fofoca contando do romance de Pocahontas e John Wolf; elas terem um Baymax; e o Mestre Gato espiando malandramente!

Por hoje é só, galera!
Bom fim de semana e até mais!

2 comentários:

  1. Não sei se eu tô viajando ou o que mas aquele vestido branco na última imagem é da Leia né?
    alias estou sentindo falta de um Star Wars aqui Disney Cast

    ResponderExcluir