sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Uns crossovers maneiros do Darrin Brege!

Oi, gente boa! Estava eu surfando pelos mares de sites quando me deparo com a galeria do carinha Darrin Brege. Esse carinha gosta de um crossover. E gosta de Disney também. E eu realmente gostei de algumas fanarts dele. Gostei tanto que fiz um post aqui com as fanarts Disney mais legais do Darrin!

Começando por esta que é minha preferida! Um troca de lugares entre o Mickey Feiticeiro e Hades. Sério, ficou perfeito! Esse Mickey tá metendo mais medo que o Hades original, e o Hades ficou uma graça em seu novo visual de feiticeiro feliz!

Já Minnie mergulhou de cabeça no papel da Rey e foi viver as mais loucas aventuras numa galáxia muito muito distante! Com o fofo do BB-8, o que é melhor ainda!

Ainda no universo de Star Wars, temos a mais nova dupla de Darth Vader e Imperador: Donald e Patinhas! Essa também ficou muito massa!

A fanart abaixo, além de ter ficado bonitíssima, também vem com uma piadinha. O nome "Pateta" em inglês é "Goofy", que parece com "Groot". Por isso, Pateta foi o escolhido perfeito para ganhar o papel de Groot no mundo de crossover de Darrin Brege!
Eu sou Goof!

Vamos ficar pelo universo de super-heróis mesmo, pois na fanart abaixo temos a turma do Pooh refazendo uma das primeiras imagens de divulgação do filme Deadpool. Nem o autor saber por que o Leitão tá sentado deste jeito. E este Pooh gordinho sexy?

E terminamos o post com a mais Guerra Civil mais violenta e disputada do quarto do Andy! Woody América contra Buzz de Ferro! Gente, essa troca foi perfeita demais!

Por hoje é só, galera!
Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário