terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

As Princesas Modernas de Archibald - Parte 2

É, eu tinha esquecido de terminar essa série, hahahaha! Sabe o que é isso? Muita vontade de indicar uns vídeos pra vocês. Vocês viram eles, né? Legal! Bem, hoje temos as demais princesas desenhadas pelo artista Archibald com um visual mais moderno.

Continuando com a ordem em que as artes foram feitas, começamos hoje com Jasmine. Uma linda princesa morena com os olhões mais lindos! Muito lindo esse olhar!

Bela também está aqui, e está pra lá de radiante! Acho que ela está feliz assim porque falta só 1 mês pra a estreia de seu novo filme!

Nossa, Ariel conseguiu se destacar de todas as demais donzelas deste post. E não por ser ruiva, mas por essa expressão de sorriso sagaz e olhar esperto! E essa combinação de cores é super poderosa e cheguei, recomendo!

Já Aurora chama a atenção pelo seu olhar roxo tão singular e característico! É um olhar hipnótico. E esse olhar combinado com um sorriso tão largo chega até a ser um pouco assustador, ou será que eu pirei aqui?

Hoje tem Aurora pra todos os gostos! Quem não curtiu o vestido azul anterior, pode escolher este vestido rosa a seguir.

Cinderela está uma elegância só nesta fanart do Archibald! E o artista fez jus ao vestido cinza original que tanto cai bem nela! Ficou belíssima!

Já Branca de Neve ficou uma graça com esta tiara vermelha e este blusa de gola! Tá muito fofa, e até coradinha também!

A próxima de nossa coleção é a Giselle! Como sempre, ela está uma graça! Vestido e flores rosas caem muito bem nessa ruivinha! E estes olhos deste azul tão lindo parecem duas piscinas de águas cristalinas!

E a rainha que encerra nossa coleção tão formosa e ninguém menos que a querida Kida! Acho que eu adorei quase tudo neste visual, menos as bochechas vermelhonas. Mas o vestido (ousado!), o colar, o bracelete, a pintura atlântis no rosto e o cabelo grisalho estão muito lindos, bem-pensados e bem-feitos!

E assim terminamos nossa coleção das As Princesas Modernas de Archibald!
Espero que tenham gostado!
Aloha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário