quarta-feira, 8 de março de 2017

O Lado Humano da Disney - Parte 22

Que dia foi ontem, heim! Eu queria ter feito um post, mas até encharcada de chuva eu tomei, então... Enfim... Cá estamos nós com mais humanos (todos da chaico), e já começamos com a dupla dinâmica do DPZ: Oficial Hopps e Oficial Wilde! Estilosos, heim!

E na recepção do DPZ encontramos o simpatiquíssimo Oficial Garramansa! Esse cara é muito gente fina! E ótima humanização!
Garramansa

E no comando de tudo temos o Chefe Bogo! Tá aí um homenzarrão com quem você não vai querer arrumar encrenca!

Já bem longe do DPZ e no meio da malandragem temos o pequeno e enfezado Finnick. Ele humano não é a cara do Carlos, de Descendentes?

Agora temos uma seção no post de humanizações de cavalos Disney! E quem vem primeiro é o primeiro que veio destes três, ou seja, Sansão, de (pra quem não tá lebrando) A Bela Adormecida! De cavalo a cavaleiro, esse moço ficou bonitão, não? Excelente!

Num tom mais sério, mas de certo modo também bonito para uma parte da galera, temos Khan, de Mulan! Comparado com o resto do exército chinês esse fortão acho que seria o galã mesmo!

E fechando o trio de ex-cavalos, temos Maximus, o o chefe da guarda real de Corona! Achei essa expressão dele um tanto quanto enigmática. O que será que ele está pensando?

Temos também moleques hoje! E um deles, muito ilustre! O pequeno príncipe Simba! Que gracinha e fofura que ele é!
O Que Eu Quero Mais É Ser Rei

E fechamos o post de hoje com o trio Zezinho, Huguinho e Luisinho, todos muito pomposamente trajados, provavelmente prontos para a estreia este ano de sua nova série, o novo Ducktales! Ficaram lindinhos demais! Outra ótima humanização!

Detalhe, eu acho muito diferente quando eu encontro alguém que tem uma boca de bico de pato como esses três aí em cima! Acho engraçado!
Por hoje é isso, pessoal!
Aloha!

Outros posts da série O Lado Humano da Disney:

2 comentários: