terça-feira, 11 de abril de 2017

Clássicos em Fina Arte - Parte 26

Esta semana teremos mais pinturas do Thomas Kinkade Studios na volta de nossa série para pinturas em tela da Disney, a Clássicos em Fina Arte (3 anos depois da Parte 25!). Vamos ver que novas obras saíram das mãos desse estúdio!

Pra começar temos várias pinturas para a versão live action de Cinderela. A escolhida para abrir o post foi o primeiro encontro de Cinderela com o Príncipe Kit, afinal esses cavalos são muito lindos!

E o encontro romântico deles dois no baile? É tudo muito lindo! E merece uma pintura tão linda quanto para retratar!

O pessoal do Thomas Kinkade Studios também não deixou de eternizar em suas telas a mágica transformação de Cinderela na mais linda de todas as solteiras do reino! Esta pintura exala magia!

Por fim, a fuga de Cinderela do castelo real foi outro momento que ganhou ares refinados em mais uma obra! Tudo é fantástico nessas pinturas, vou te contar!

Não sei se vocês notaram, mas as imagens das novas obras do estúdio não estão tão grandes quanto eram antigamente, pois eu não consegui encontrar elas em versão de ultra HD. Exceto unicamente pela imagem a seguir! Com vocês, a grandiosa e magnífica (sério, olhem o Tapete) pintura do estúdio para o filme Aladdin!
Vocês conseguiram achar o Jafar e o Iago nela? E a Jasmine vestida de plebeia?

E temos duas pinturas de A Bela e a Fera para encerrar o post de hoje. Nesta primeira, o casal de enamorados sai para um piquenique matinal. Básico e belo!

E a última pintura é uma nova versão da pintura que conta a história do filme A Bela e a Fera! Temos vários momentos: a feiticeira lançando a maldição, Maurice conhecendo o castelo, o baile da Bela e a Fera e a multidão maldita marchando para o castelo!

Por hoje é só, pessoal!
Se alguém achar alguma dessas imagens em qualidade melhor, manda pra gente aí!
Aloha!

Outros posts Clássicos em Fina Arte:
Clássicos em Fina Arte ~ Especial Semana dos Bruxos - Parte 1

3 comentários:

  1. M-A-R-A-V-I-L-I-N-D-O!!!!
    Olha eu de novo aqui! Eu passei pra dizer suas coisas:
    1: post M-A-R-A-V-I-L-I-N-D-O!!!!
    2: Eu sou meio distraída e não prestei muita atenção no que eu estava escrevendo nos meus comentários anteriores (e também estava sem corretor) mas eu juro que sei escrever nem.
    Aloha Crestomanci e apesar de atrasada sempre vou estar comentando, porque eu amo esse blog e quero dar forças pra vocês continuarem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff, o corretor me corrigiu e a frase ficou errada, mas é "escrever bem".

      Excluir
    2. Obrigado pelo comentário, Eve! Que bom que gostaste!
      E eu ri na hora que eu vi o "escrever nem", hahaha XD

      Excluir