sábado, 1 de abril de 2017

Respeitem meus cabelos brancos!

Com essa frase de impacto abrindo o post, hoje teremos fanarts de personagens mais velhos da Disney. Aquele parente mais velho, seja qual parentesco for, que ama, cuida e está lá para apoiar algum ou alguma jovem da Disney!

Começamos com ele que voltou aos holofotes recentemente: Maurice! O afetuoso e amoroso pai de Bela! Ele é muito amorzinho! Tanto que não é nem a Bela que está na fanart com ele, mas outro personagem que se afeiçoou muito a ele, o Zip. Linda fanart!

No filme Peter Pan, temos dois pais, e um deles é o Chefe dos índios da Terra do Nunca, pai de Tigrinha! Apesar de sério e do semblante severo, ele mostra que ama sua filha muito através de suas atitudes e seu "discurso" sem palavras. Sem contar que ele sempre solta os Meninos Perdidos quando eles perdem o jogo de caça ao índio. O cara é gente fina!

O outro pai do filme Peter Pan é o Sr. Darling. Apesar de ser severo e equivocado, tudo que ele faz é porque ama muito sua família! E é ótimo que todos os seus filhos entendem bem isso e o amam também!

Até agora só finais felizes. Mas não para a mãe de Bambi! E agora deixo vocês com esta linda fanart para vocês sentirem novamente a tristeza dessa perda!

Outra Mãe com "m" maiúsculo é a Kala. Mãezona sem tirar nem por! Um dos melhores pares de mãe e filho da Disney!

E o que dizer do tio-avô mais fraudulento, amado e heroico de todos? Quem assistiu ao último episódio de Gravity Falls sabe o sacrifício que Stan Pines fez para salvar seu mundo, sua cidade e, principalmente, sua família! E esse momento merece uma homenagem linda como a fanart abaixo!

E agora uma fanart de Stan com seus protegidos preferidos! Não ficou fenomenal esta paródia de Desventuras Em Série com os personagens de Gravity Falls! Muito massa!

E terminamos o post com uma lindíssima fanart de Moana, Maui e a grande guia do filme: a avó de Moana, também conhecida por seu nome Tala! Tala é a avó que é muito amorzinho! Impossível não amar! Igualmente para a fanart!

Por hoje é só, pessoal!
Gostei desse post.
Aloha!

Um comentário:

  1. Amei a da desventuras em série, uma pena que a netflix só fez oito eps... ¬¬
    Esperando o próximo post OuO

    ResponderExcluir